domingo, 7 de março de 2010

Variações


Sinto que meu extremismo excede a velocidade e não para logo mais vai em frente acima de 300 por segundos, mais minha dignidade permanece com êxito, não tenho medo de ficar mais sim de ir e nunca mais voltar, minhas mãos soltas após não querem se segurar novamente. Meus estragos não vão ficar em um só lugar, pois você vera o quanto foi tarde pra tentar recuperar, meu desejo já não esta mais ali, minhas malicias voaram para o espaço e minha cabeça hoje pensa e não sabe ao certo o que falar ou simplesmente o que fazer. Não sou nenhum brinquedo, não sou nenhum certinho, mais eu sou humano, sou feliz, sou fiel, sou amigo, amante, eu sou mais eu. Se não tenho o que mais pensar sigo meus caminhos a cada manha nem procuro saber onde estou e meus passos não ficaram no chão , não me deixe voar sem ao menos estar , com meus pensamentos voadores,minhas incertezas tão certas , e meu fundo do poço tem uma mola, pois não venha tentar fazer com que tenha medo de todos, por que o garoto serio , torna-se o seu pior e melhor sonho. Não sigo as verdades nem ao menos mentiras, sigo a minhas vontades, claras ou rígidas , não sou nenhuma sensação de momento, mais sim sou único e pra sempre.Sou parcial aos momentos ,assim como cada um deve ser vivido , não venha com mentiras nem falcatruas , diga o que sinta o que não faria, que meu sorriso estará a ti ajudar.Deus me deus pernas cumpridas e muita malicias. O meu coração e não e difícil nem ao menos fácil mais e complicado, e conservado, aos meus inimigos um obrigado, aos meus amigos um beijo, aos meus romances um suspiro, a mim agradecimentos a existir. Baladas já foram minha casa, aventura já foi meu nome, diversão já existe a tempos e tempos em minha vida, solteiro quase sempre fui, já liguei para ouvir uma voz , já olhei fotos pra chorar , já amei e fui amado, já sofri por alguém , hoje sei que estou aqui para aprender mais e mais. O melhor e vermos que o tempo ensina, aprendermos mais e mais e assim vem os nossos conhecimentos que nos fortalecem sempre.

Um comentário:

  1. gostei dos teus textos Jeck, não sabia que escrevia bem assim! uahuaha
    Beijos

    ResponderExcluir