domingo, 21 de março de 2010


Eu não sei como estou agora porque a minha alma esta bem fora de si , pelas dores do mundo , pelos certos alguens que muitas vezes não sabem diferenciar e nem ao menos amar, não queria essa dor , coisa que nunca quis sentir , agora vem a raiva sem saber onde para, poxa só queria amar, sem se magoar , hoje percebo que não e bem assim , porque somos seres humanos e sempre erramos mais do que acertamos. Muitas pessoas sabem criticar e poucas superar , pois eu posso ser tudo no mundo , mais uma coisa não sou e falador, nem falso, pelas minhas ideias sem bem quem acha ou deixou de achar mentiras , mais nao sera conversinhas que me tiraram do serio,por que cuido da minha vida eu mesmo, nao to afim de explodir , nem de matar , mais quero falar. Muitas madrugadas ja chorei , nenhuma delas dive ombro e cafune , minhas duras verdades , a vida nem sempre percebo que são mares de rosas, tem suas partes pretas e brancas , digo foda-se pra quem me odeio , que otimo e sinal que não tenho medo, e obrigado aos que estao junto a mim de verdade , por que sou da forma que sou , não o que queiram que seja.Minhas dores ninguém sentiu , nem ao menos sorriu, vagas lembranças deixei no passado , doces momentos foram-se para toda vida, marca do passado não doem por que foram curadas , agora marcas do presente esta doendo , não tem remedio , mais acho uma solução ainda, por que desistir não e pra mim. Eu gosto de muitas coisas , mais gostso de poucas, estou agoado , ferido,separado da minhas alegrias, ninca pensei em ficar assim, nunca quis sentir isso,vejo como e ruim , nunca fiz isso pra ninguém e nem quero,ja vivi muitas aventuras, diversoes e sei que ainda terei muitas historias pra contar , muitas aventuras pra viver , estou no começo da jornada , mais ja percebo que não e facil , mais também nao e tão dificil e complicado assim como eu sou. Só quero ser feliz será que isso e demais pedir???...Só quero amar e ser amado será que isso existe realmente???... Só quero viver em paz , ter meus amigos ,familia, pessoas que amo sempre perto de mim, não leio pensamentos, não sou vingido,não sou malvado, só apenas mais um querendo ser feliz e ter a vida que sempre quis. Minhas lagrimas estão secas ,meu peito acabado, minhas forças estão extremecidas minha coragem acabada, não sinto vontade de fazer o que sempre gostei, não quero mais sentir essa tristezas , que vem a me abalar.E sim eu vou voltar a ser como antes, pra melhor , alegre , sempre de bom humor, e feliz , certos nem sempre estamos felizes , em paz ou de bom humor, mais assim não vou ficar e nem vou aceitar, por que de hoje em diante eu vou gosta de quem gosta de mim. Percebi que o amor e complicado, e não sei o que poderá acontecer daqui pra frente, sei que estou confussoo , triste, magoado , estou escrevendo com o coração apertado , nunca pensei em amar e nem em sofre , mais isso vai passar , só questão de tempo , sei que isso e uma nova experiencia pra mim , será bom que com isso aprenderei mais um pouquinho , vejo que na vida tem seus altos e baixos , hoje posso esta no baixo , mais amanhã e depois estarei no alto, por que quem ama a deus nunca esta só, quem tem fé tem tudo.
Sei que vou supera todas essas dores, porque tenho uma familia que amo e amigos que amo também, e essa solidão não existira, por que ela que VÁ SI DANAA... ;#
Meu coração ontem bateu forte , meu pensamento esta lá ainda, senti falta e queria esta ali olhando você , eu gostei muito de ter ido la , não sei quem és , mais gostei dos olhares, sorrisos , sua voz esta no meu ouvido , seu jeito não saiu de mim , sonhei contigo , não ti achei onde procurei mais quem sabi podemos nós encontrar, uma paixão platonica existe, meu ser não esta bem certo, mais logo logo estará, aquela musica vou lembra , ate te encontra , eu não sabia o que fazer nem coragem tinha, somos pessoas timidas, que bom que talvez seja uma coisa depois, meu sonho foi demais, minha noite trasnformou-se. Não me magoe , por que não sou nenhum brinquedo que podi si quebra, quantas vezes ti falei , quantas vezes ti avisei? o que senti ou o que sinto por você não senti por ninguém , poxa será que tu gosta de sofrer? ou só gosta das pessoas erradas? gosta de receber chifres?de ser empregada dos outros? nunca ti fiz de besta, nem trai você e nem passsou pela minha cabeça fazer isso,porque? eu gosto de você , e não ti magoei assim como você fez comigo, e agora? sai assim , não liga , não manda noticias, e eu não vou atras de você por que ja fiz minha parte , agora SÓ NÃO ESPERE EU IR PRA PERCEBER QUE ME AMA REALMENTE. Com o coração não se brinca, e você parece que faz isso, mais as coisas sempre tem um retorno nunca si esqueca, poxa vida será que você não ´percebeu o quando e meu carinho por você???... imagine quantas pessoas queria esta no teu lugar, e não da valor???... e como dizem só aprendemos a dar valor quando perdemos, e eu só ti falo , si perde não tera novamente, não me faça ti odiar esse e um sentimentos que não quero ter di você , mais espero que me faça esquecer essas duras lembranças ruins que você fez eu passar. Eu quero sim esta com você por que eu gosto realmente de você , mais não faça assim comigo não por que não vou aguentar e vou emborra sem esperanças de voltar, e dizer amo-te. ..............tristes noites abalaram-me , mais sei que novos dias viram pra mim alegrar-me. (L).. Sou apenas um garoto que gosta de viver sua propria vida, sem temer a nada,e não sou poeta nem cantor, mais e só um desabafo que precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário