quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Almo dos negocios

As vezes milhares de pessoas se sentem caladas outras fechadas, algumas ate se assusta com suas palavras, quando o que não queremos ouvir ou ate mesmo quando não queremos ver, se torna realidade e o choque e real , sentimentos pulam, sofrimentos gritam , lagrimas se escondem, fobia corre, furia amortece , amor cai em tentação.
Riquezas sem saber qual o sabor da paixão não existe chão! ah quantas vezes ouve vertigens de um furto do meu coração saindo sem saber onde iria chegar, o medo por muitas vezes queria deixar parar , a fortaleza sempre forte como o sabor de amar, realidade nua e crua muitas vezes saem dos elogios, ironias destinos cruzado , amarrotados entrelaçados voam sem saber em qual nuvem chegar ao final da jornada a cavidade sai sem parar.

Pois o meu amor nunca sabia o que foi amar, será a verdade que não quis dizer o amargo de ti experimentar ?, sei não sei sim sei dizer que o meu amor voou para o meu fim.

Senti numa penumbra o girar de uma gaivota , o mar se acendeu as labaredas saiam rentes ao céu e teu corpo nu com um sabor de favo de mel , da tua pele sentia as águas do mar agitar , gemidos viravam barcos velejando ao cuidado da madrugada.
Restou a dor de momentos que aviam ficado por tempos e tempos, magias que já não sairiam da cabeça, mais para o lar o meu amor voltou sem querer falar , sem querer dançar, sentia sua mão fria , seu corpo gelado , minhas mãos que ja aviam acabado de aquece-la, não sentia mais o teu calor, teu balencear , sobre as minhas vistas velhas e rigidas. Não falei , não chorei , apenas corri em direção ao teu mar caloroso que ali não avia mais labaredas e sim gelos , não sabia onde parar nem mesmo onde chorar , eu gritar o teu nome la fora iria acabar o meu mundo mais perfeito que existia aquele tempo, sem saber quando voltar ou ate mesmo se iria acabar.

Pensamentos muitas vezes me levam a loucuras , olhares me deixam acariciados , toques mudam rotinas, mudam ditados, e A NOSSA VIDA MUDA COM O MUNDO?,.
.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário